QUEM SOMOS

O Ceubras é uma Instituição, com o objetivo de oferecer cursos de natureza livre em Brasília-DF. Posteriormente foi decidido pelos mantenedores proporcionar à clientela que não teve acesso ao Ensino Fundamental e Médio na idade própria, a oportunidade de fazer através do curso EJA- Educação de Jovens e Adultos, permitindo assim que eles adquiram conhecimentos, experiências e habilidades evidenciadas em comportamento e consciência crítica que assegure a ascensão e ingresso no mercado de trabalho e possibilite ainda o prosseguimento de seus estudos.

ENSINO FUNDAMENTAL

Conclua seus estudos

ENSINO MÉDIO

Conclua seus estudos

ENSINO SUPERIOR

Invista no seu futuro

QUEM SOMOS

MISSÃO

A missão do Ceubras é proporcionar a sociedade de Brasília, e do Brasil, um projeto de ensino moderno, vigoroso e conectado com o que há de mais moderno e progressista. Nunca se necessitou tanto de instituições arrojadas e fortes, corretas e justas, honestas e implacáveis, na busca do desenvolvimento social. Sabemos que esse é o nosso papel, e estamos dispostos a dar o nosso melhor.

VISÃO

Olhar para o futuro, depois de termos aprendido com o passado, sem perdermos a conexão com o presente, para não deixarmos de viver cada momento de nossa etapa empresarial, como se fosse o último, essa a visão de uma empresa que nasceu madura, mas é jovem e destemida. Enfrentou  e enfrenta, todas as dificuldades sociais, econômicas e financeiras que envolvem a nossa sociedade. Mas nunca perdemos o foco, e queremos sempre mais. Queremos ser mais justos, mais informados, mais ligados e respeitosos com a sociedade que nos cerca.

VALORES

Os mesmos valores que permearam as mentes de homens e mulheres, e que os insuflaram a construir uma sociedade mais justa, igualitária e transparente, com responsabilidade social, são os mesmos que nos movem a todos nessa empresa. Estamos fortemente atentos à modernidade social, à mobilidade social, à inserção de todos ao que há de melhor em nossa nação, tanto para as mulheres, quanto para as crianças e os idosos. Todos, sem exceção, devem ser tratados de forma respeitosa e participativa, com acesso à informação, transporte, cultura e lazer. Sabemos do nosso papel social, e estamos dispostos a encará-lo, e fomentar a construção de um país cada vez mais justo e livre.

ceubras

INVISTA NO SEU FUTURO

Close
Converse no WhatsApp